FEAC continua recebendo inscrições para as Escolinhas Esportivas e Culturais

     A FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura) continua com inscrições abertas para as Escolinhas de Iniciações Esportivas e Culturais, com 25 modalidades totalmente gratuitas, incluindo as olímpicas como Badminton, Hapkidô, Judô, Natação, Taekwondo, Tênis Mesa, Vôlei e outras. São mais de 50 locais que ministram as aulas, em ginásios, campos, clubes esportivos e de lazer, escolas estaduais e quadras, distribuídos em diferentes bairros da cidade. 
     Para a FEAC, o objetivo é oferecer a oportunidade para que as pessoas possam praticar uma atividade física, melhorando a sua qualidade de vida perto de suas casas. As aulas estão sendo ministradas, atendendo aos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 e em cumprimento as legislações municipal e estadual.  
     As vagas disponíveis são distribuídas para crianças, a partir dos 5 anos, adolescentes, adultos e pessoas com deficiência física, de acordo com os requisitos exigidos, que podem ser consultados no ato da inscrição pelo site da Prefeitura, através do link  https://www.franca.sp.gov.br/noticias/feac/cadastro-aberto-para-interesse-em-modalidades-esportivas, onde o interessado poderá conferir a relação das modalidades, dias, horários e locais oferecidos. 
     Para as pessoas idosas que também desejam praticar esportes, são ministradas aulas de ginástica, hidroginástica adaptada e yoga, além das turmas de vôlei adaptado para 50, 60 e até 70 anos. 
     Além das aulas esportivas, também continuam abertas as inscrições para atividades culturais, oferecendo aulas de acordeon e violão para crianças a partir dos 7 anos. As aulas de violão serão ministradas na Pracinha da Cultura (Antigo CEU) do Leporace e de acordeon na Casa da Cultura e do Artista Francano 'Abdias do Nascimento'. As inscrições são feitas pelo mesmo link https://www.franca.sp.gov.br/noticias/feac/cadastro-aberto-para-interesse-em-modalidades-esportivas . 
     Para quem deseja participar das aulas, não é necessário ter os instrumentos ou conhecimento básico da modalidade. 
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9350, na sede da FEAC e pelo WhatsApp (16) 3711-9360.