Campeonato terá rodada decisiva no Varzeano série A

O Campeonato Varzeano da série A, organizado pela Prefeitura através da Feac e sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura, promete ter rodada decisiva no próximo final de semana, depois dos confrontos iniciais, dessa fase, disputados sábado e domingo últimos.

      Os resultados apresentados foram os seguintes, válidos pelas quartas de final, série A e categoria sub 20:

Titular Leporace 0 x 3 Aeroporto; Miramontes 0 x 0 Rose’n Boys; Paulistano 0 x 3 Vila Tião e Roma 1 x 1 Planalto. No Sub-20, Leporace 0 x 1 Aeroporto; Miramontes 1 x 4 Rose’n Boys; Paulistano 2 x 1 Vila Tião e Roma 2 x 2 Planalto.

    A próxima rodada ocorrerá neste sábado, 26, no campo do Palmeiras, Aeroporto x Leporace. No Lanchão, Planalto x Roma, campo do Internacional, Vila Tião x Paulistano. Domingo, apenas um jogo, envolvendo no campo do Palmeiras Rose’n Boys x Miramontes.

Projeto Futuro

     O Projeto Futuro é um certame que também está chegando ao seu final, realizado pela primeira vez voltado para dar oportunidade as categorias entre 12 e 16 anos. O certame também será movimentado no fim de semana, começando no sábado, com os seguintes confrontos:

Sábado 26/10

Campo da Santa Teresinha

Sub-16 às 14 h - Inter x Vila Tião

Sub-14 às 15 h - Portinari x Inter

Sub-12 às 16h - Inter x Vila Tião

Domingo 27/10

Campo da Santa Teresinha

Sub-16 às 8h15

Rose’n Boys x Portinari

Sub-12 às 9h30

Rose’n s x Dente de Leite

Sub-14 às 10h30

Rose’n x Dente de Leite

Ceu Leporace recebe peça e oficina

O Ceu (Centro de Esportes Unificados ), no Parque Vicente Leporace, recebeu, na última quarta-feira, 17, a peça ‘Figuras Inesperadas’ e a oficina ‘O Corpo Brincador em Cena’.  

 

      O Ceu (Centro de Esportes Unificados ), no Parque Vicente Leporace, recebeu, na última quarta-feira, 17, a peça ‘Figuras Inesperadas’ e a oficina ‘O Corpo Brincador em Cena’. O projeto é do governo do Estado com apoio da Secretaria de Cultura e Ecobomia Criativa, a Cia. Mundu Rodá e a Prefeitura de Franca.

    Segundo os organizadores, a oficina contou com a participação de 20 crianças e teve três horas de duração. Foram trabalhados diferentes elementos de algumas manifestações tradicionais brasileiras como o Bosque Paulista e o Cavalo Marinho pernambucano.

    Já a peça atraiu 100 pessoas. O espetáculo ‘Figuras Inesperadas’ conta a história de um homem poderoso que manda construir uma cidade para ser exemplo de modernidade, organização lucrativa e prazerosa. O público pôde se divertir ficando bem próximo dos atores.