Vem aí a Copa FEAC de Futsal

Na busca de incentivar o esporte na cidade de Franca, a Prefeitura Municipal através da FEAC- Fundação Esporte, Arte e Cultura está ultimando os preparativos para a realização da 1ª Copa de Futsal. A Competição terá início no dia 19 de outubro de 2018, e a distribuição entre equipes masculinas e femininas, terá 16 agremiações na modalidade adulto para o masculino e 8 para feminino.

À princípio segundo o presidente da Fundação, Marlon Danilo Centeno, o campeonato deverá contar com a participação de 24 times ao todo. A competição será aberta a participação de equipes masculinas e femininas a partir de 16 anos, os atletas e dirigentes menores de 18 anos deverão apresentar autorização do pai ou responsável.

Com a realização da 1º Copa de Futsal, estará a sua frente na coordenação o professor Wilson Geron da rede municipal. As disputas ocorrerão nas quadras da Prefeitura e tem como objetivo dar integração entre as equipes participantes, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal, e estimular a socialização, avaliou o presidente da FEAC.

O Campeonato que envolverá cerca de 500 pessoas diretamente, terá o custo de apenas uma cesta básica no ato da inscrição, e as informações sobre as inscrições serão divulgadas com a publicação do chamamento.

Regulamento e Inscrição: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento/688-aviso-de-chamamento-publico-n-011-2018