dsadljka Artesãos com opções de compras na Feira Franca Feito a Mão

Artesãos com opções de compras na Feira Franca Feito a Mão

A Feira de Artesanato "Franca feito à mão", realizada com o apoio da Divisão Cultural da FEAC e o FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade), acontece na praça Carlos Pacheco, em frente à Casa da Cultura, sempre aos sábados. Neste final de ano, a partir do começo de dezembro está funcionando também durante a semana com múltiplas opções de presentes para o consumidor que desejar encontrar algo diferente, que geralmente não está nos balcões das lojas convencionais.

Contando atualmente conta com 54 artesãos que todos os sábados permanecem das 9 h às 15 h na praça com os seus produtos, a Franca Feito a Mão nos próximos dias segue o ritmo do comércio da cidade, com as barracas na Praça Carlos Pacheco das 9 h às 22 h. No domingo, véspera de Natal, eles permanecerão no local até as 18 h.

Além das peças artesanais de uso caseiro os visitantes também poderão encontrar bolsas, carteiras em couro e sintéticas, bijuterias e utensílios de várias áreas. E para complementar é claro, a Feira não podia deixar de contar com barracas que formam a praça de alimentação, com salgados, sucos, bolos e até culinária japonesa.

A Feira ‘Franca Feito a Mão" além de representar uma nova opção para compras neste final de ano, é uma iniciativa que objetiva projetar e valorizar os artistas da cidade, com produtos personalizados, preços acessíveis e ambiente agradável. A Feira conta também, eventualmente com algumas atrações culturais, o que faz do espaço um atraente programa para todas as idades e passeios em família.

Maiores informações no tel. 3721-8692, Casa da Cultura.