dsadljka Quartas de final do Campeonato Varzeano mostram equilíbrio de forças

Quartas de final do Campeonato Varzeano mostram equilíbrio de forças

As quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol, disputadas no final de semana passado, apresentaram bastante equilíbrio nas 4 partidas realizadas. Foram oito gols marcados e 3 times conseguiram vitórias, abrindo vantagem na disputa por vaga nas semifinais.

Os 4 times do Grupo B se enfrentaram no sábado 30, com a equipe da Vila Tião vencendo o Paulistano por 3 a 1, no campo do Internacional. No outro jogo do grupo, realizado no campo da Vila Santa Terezinha, o Planalto bateu a equipe do Coyotes por 2 a 1.

No domingo 1º de outubro, os times do Grupo A se enfrentaram e apresentaram um equilíbrio de forças ainda maior do que os jogos do sábado. Com uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, o Leporace bateu o Ypiranga na casa do adversário e as equipes do Roma e Aeroporto não passaram de um empate sem gols.

Com esses resultados, os times Vila Tião, Planalto e Leporace abrem vantagem na disputa pelas 4 vagas das semifinais.

Segundo informações da Divisão de Esportes, a rodada teve ótimo público e ocorreu sem incidentes, voltando a ser movimentada no próximo final de semana, nos dias 7 e 8. Nove pontos estão em disputa nessa fase, de onde sairão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo. Confira abaixo os próximos jogos.

Sábado - 07 de outubro de 2017

Grupo B

YPIRANGA X ROMA

-Hora 15h45 Local: Brasilândia

LEPORACE x AEROPORTO

-Hora 15h45 Local: Leporace

Domingo - 08 de outubro de 2017

Grupo A

PLANALTO X VILA TIÃO

-Hora: 10h40 Local: Santa Terezinha

COYOTES X PAULISTANO

-Hora 10h40 Local: Noêmia