dsadljka Filhos de Jair Rodrigues fazem tributo ao pai na praça central de Franca

Filhos de Jair Rodrigues fazem tributo ao pai na praça central de Franca

Franca será palco de um show especial com Luciana Mello e Jair Oliveira, filha e filho do cantor, compositor e ator Jair Rodrigues. Com o nome de “Tributo a Jair Rodrigues”, o evento é gratuito e acontecerá em 23 de setembro, a partir das 20h, na Concha Acústica, na Praça Nossa Senhora da Conceição – Centro.

A ação faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura, em parceria com a Unimed e as cooperativas Cocapec, Sicoob Credicocapec e Sicoob Cocred, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca.

A apresentação é uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música popular brasileira. Em suas carreiras, os artistas seguem os passos do pai nos gêneros de samba e MPB, e nesta noite especial irão apresentar as principais canções do músico, além de composições próprias.

O presidente da Cocapec, Maurício Miarelli, destaca a importância de se realizar esse tipo de evento para cidade: “é fundamental que as cooperativas se preocupem com a comunidade em que estão inseridas, faz parte dos princípios cooperativistas. Trazer ações culturais de qualidade e de forma gratuita é uma forma de agradecer e presentear a nossa cidade, e fazemos isso com grande satisfação”, finalizou o dirigente.