Vôlei feminino vence e enfrentará Osasco

   A equipe feminina de vôlei da Feac/Franca/AFV, terminou a primeira fase na sexta colocação após bonita vitória nessa sexta-feira, 6, à noite em Recife, diante do Sport, por 3 sets a 1. A vitória aconteceu de virada, pois no primeiro o time francano iniciou perdendo de 25 a 21, mas nos demais recuperou-se, vencendo por 25 x 09, depois 25 a 22 e no set final, por 27 x 25, em decisão das mais emocionantes.

    Junto com a Chapecoense o Sport Recife pelas regras estabelecidas pela Confederação Brasileira de Voleibol, série B, deve ser rebaixado para a série C. Com essa vitória o time azul e amarelo de Franca garantiu a sexta colocação e com isso manteve-se na série B e ganhou o direito de fazer o playoff, com a melhor de três, enfrentando a forte equipe  de Osasco.

   O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, 14, às 19h30 no Champagnat e os dois confrontos seguintes, na cidade de Osasco. Essa fase servirá para definir quem passará para a fase semifinal e o segundo jogo ocorrerá dia 20 e se houver necessidade, o terceiro na mesma cidade será no dia 21.