SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para FEAC. Lei de Acesso a Informação (nº 12.527).

Saiba mais

Prefeitura prepara 2º Franca Rock Fest com banda Detonautas

O 2º Franca Rock Fest acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Parque de Exposições “Fernando Costa” 

       A Prefeitura de Franca trabalha nos preparativos do 2º Franca Rock Fest. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Parque de Exposições “Fernando Costa”. O caráter solidário do evento será mantido, com a entrada sendo a doação de um quilo de alimento. Para atrair mais pessoas, o festival neste ano terá como atração principal a banda Detonautas.

     O grupo de rock, comandando por Tico Santa Cruz, se apresentará no primeiro dia de festival. “A ideia surgiu no ano passado, junto com os motoclubes de Franca, de fazer um rock solidário, com apresentações de bandas de Franca - são mais de 40 na cidade - e também da região, para arrecadar alimentos”, disse o presidente da Feac, Marlon Centeno.

     Em 2018, mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas e repassadas ao Fussol (Fundo Social de Solidariedade), para doação às famílias carentes, dentro do Programa Franca Solidária.

    Uma estrutura completa será montada no Parque “Fernando Costa”, com praça de alimentação e participação dos artesãos do programa Franca Feito à Mão. “Vamos trazer diversão, interação e lazer para o pessoal que gosta do bom rock”, completou Centeno.

    Segundo ele, a expectativa é atrair um público de 15 mil pessoas neste ano - 10 mil no sábado e 5 mil no domingo - e arrecadar 15 toneladas de alimentos para doação ao Fussol.

    A organização da festa é da Feac e do Núcleo de Programas e Projetos da Prefeitura. “Ao juntarmos lazer, cultura e solidariedade em um mesmo evento, proporcionamos à população da nossa Franca muito mais que uma simples festa. E o Franca Rock é exemplo de uma grande iniciativa que nasceu do desejo de ajudar o próximo aliado à necessidade de se abrir espaço para apresentação das nossas tão talentosas bandas de rock”, finalizou o prefeito Gilson de Souza.

Destaques

Fundação de Esporte Arte e Cultura da Prefeitura Municipal de Franca-SP

Contato