Projeto ''Dança dos Povos'' promove encontros pela Cidade

A “Dança dos Povos” é um projeto contemplado pelo Bolsa Cultura 2019 e financiado pela Prefeitura Municipal de Franca e pela Fundação Esporte, Arte e Cultura, que irá promover encontros pela cidade adentro, trazendo o gostinho de povos de tradições distintas.
Os espaços foram escolhidos pelo amor e determinação e merecem ser apoiados, visitados e incentivados, pois, muitos promovem a inclusão e acolhimento a pessoas mais vulneráveis, ou seja, aqueles que não tiveram a mesma oportunidade de saborear a vida como nós e os nossos privilégios.
Na Dança dos Povos, refletimos em círculos que movimentam, onde a história de inspiração de cada povo representado e a coreografia, são aprendidas na hora, bem como as grandes transformações que acontecem a partir do mais simples na vida. Não é necessário ter experiência anterior em dança. Desde crianças até idosos. Uma grande ciranda.
15/fevereiro APAE 14:00
10/março - Praça Nossa Senhora da Conceição 9:00