dsadljka Aberto chamamento para bolsa atleta, projetos culturais e esportivos

Portal da Transparência

Promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos municipais é a função e o compromisso do Portal Transparência e Acesso à Informação.

TV FEAC

Assista tudo sobre as atividades e eventos organizados pela FEAC com conteúdo em vídeos, áudios e fotos.

Assistir

Aberto chamamento para bolsa atleta, projetos culturais e esportivos

A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) publicou no Diário Oficial do Município do final de semana os editais de chamamento do projeto Bolsa Atleta e outros de incentivo à cultura e a prática de atividades esportivas.

Um dos primeiros chamamentos envolve a concessão do Bolsa Atleta, que está disciplinado no processo 63.882/17. Nele é tornado público a abertura de processo seletivo para concessão do Bolsa Atleta para o exercício de 2018, onde os interessados devem fazer o credenciamento no período de 29/01/2018 a 15/02/2018. Ou seja, a partir dessa segunda-feira as pessoas devem se credenciar e as documentações e currículos esportivos deverão ser entregues até as 17h do dia 15/02/2018, na Fundação Esporte Arte Cultura, situada na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, nº 550, 4º andar Parque Francal.

Para mais informações, os contatos podem ser feitos nos telefones 3711-9351 e 3711-9354. Os edital, regulamento e anexos estão disponíveis no site http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento.

Organizações Sociais

O segundo processo (64.463/17), também publicado, dispõe sobre o Chamamento de Organizações da Sociedade Civil para estabelecimento de parcerias com a Administração Municipal, através da FEAC. A finalidade é a execução de projetos culturais, na modalidade termo de colaboração. Aquelas organizações que desejarem participar deverão entregar os envelopes de documentos de habilitação e plano de trabalho /projeto, até as 16 h do dia 28/02/2018, na Fundação Esporte Arte Cultura, no endereço já mencionado.

O terceiro chamamento envolve o proc. 1.543/18 (03), também voltado as Organizações da Sociedade Civil, para parcerias com a Prefeitura via Fundação, visando a execução de projetos esportivos, na modalidade termo de colaboração. O prazo limite para entrega dos envelopes, documentação e plano de trabalho/projeto, vence no dia 28 de fevereiro próximo, às 16 h, na sede da FEAC.

Os detalhes para formulação das propostas de podem ser consultados no próprio edital, diretamente na Fundação ou mesmo na publicação feita na edição de sábado do Diário Oficial do Município.