dsadljka Milhares de pessoas comemoraram os 193 anos de Franca

Milhares de pessoas comemoraram os 193 anos de Franca

O dia foi de intensa movimentação na passagem dos 193 anos de Franca no Parque Fernando Costa, terça-feira, das 8h até por volta das 20h, com as atividades programadas gratuitamente pela Prefeitura naquele local. Ações de cidadania, exames preventivos de saúde, cortes de cabelo, shows musicais, tatuagens com cerca de 500 atendimentos, filas em todos os brinquedos colocados à disposição da criançada e o corte do bolo, por volta do meio dia, atraíram pessoas de todos os bairros da cidade.

Evento organizado com a participação de muitos colaboradores, voluntários e uma vasta cobertura da mídia, o aniversário da cidade superou todas as expectativas, disse o diretor de cultura, Elson Boni, agradecendo, em nome do Governo Municipal, todos aqueles que direta ou indiretamente deram a sua contribuição para o sucesso da festa. O prefeito Gilson de Souza, ao lado da esposa Cidinha Souza, presidente do Fussol, esteve presente e fez o corte do enorme bolo de aniversário, servindo o primeiro pedaço para uma das confeiteiras colaboradoras.

Ao longo do dia, o entra e sai de pessoas no Parque era constante, buscando as muitas opções de serviços e diversões, tanto para adultos quanto para as crianças. Praça de alimentação com variadas alternativas, e várias barracas de artesãos do projeto ‘Franca Feito à Mão’, completaram a oferta de opções de lazer, de produtos ou simplesmente de comemoração. Os produtos artesanais expostos se esgotaram no começo da tarde, exigindo de alguns artesãos que recorressem aos seus estoques.

O prefeito Gilson de Souza, em seu pronunciamento, agradeceu o esforço da equipe organizadora, dos parceiros e colaboradores para a realização da festa, dizendo que o evento estava realmente à altura da cidade e reiterou que “essa grande comemoração é fruto de um trabalho de equipe, de conjunto e comprometimento, afinal, conforme tenho dito, ninguém faz nada sozinho”. Finalizando, “a todos o nosso muito obrigado!”