AÇÃO SOLIDÁRIA

Dia 27 de junho a Prefeitura de Franca realizará Ação Solidária no Pedrocão.

Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a FEAC, realizará Ação Solidária.

Este projeto visa a arrecadação de alimentos para diminuir os impactos causados pelo COVID-19 na comunidade francana.

No dia 27 de junho das 9h às 16h, estaremos recebendo doações pelo sistema drive-thru no Poliesportivo (R. dos Pracinhas, 538 - Residencial Paraíso), você leva sua doação e voluntários irão recebê-la e fazer a seleção para a posterior distribuição tudo seguindo todas os protocolos de higiene.

Venha fazer parte dessa ação solidária você também!!!

Desde já agradecemos a todos e pedimos que quem puder fique em casa!!!

#prefeituradefranca
#seacldefranca