FEAC COMUNICA

À PARTIR DE 23/03, APENAS PROCESSOS JÁ INICIADOS PODERÃO SER PROTOCOLADOS NA SEDE DA FEAC COM AGENDAMENTO PRÉVIO.
ATENDIMENTOS PRESENCIAIS ESTÃO SUSPENSOS POR TEMPO INDETERMINADO.
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO A DISTÂNCIA ATRAVÉS DOS TELEFONES 3711-9351 OU 3711-9356, OU AINDA PELO E-MAIL  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

LEMBRANDO QUE TODAS AS ATIVIDADES DA FEAC ESTÃO SUSPENSAS, BEM COMO O PREGÃO PRESENCIAL 005/2020 QUE ESTAVA MARCADO PARA O DIA 25 DE MARÇO DE 2020, PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.

AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

MARLON CENTENO
PRESIDENTE DA FEAC