SDP sagra-se campeão do Varzeano Série B

A equipe do SDP é a grande campeã do Campeonato Municipal Varzeano Série B

A tarde de sábado foi das mais movimentadas pelos lados do Lanchão, onde ocorreu a decisão do Campeonato Municipal Varzeano Série B, organizado pela Prefeitura de Franca, Feac e Secretaria de Esportes, Arte, Cultura, a equipe do SDP (Sociedade Desportiva Predinhos), o time Petrópolis sagrou-se campeão. O público compareceu em grande número e fez a festa.

Para o presidente da Feac, Marlon Centeno, foi um Campeonato que superou em todos os aspectos as expectativas, com nível elevado e muita participação do público. Além das duas agremiações, Franca e SDP, o certame serviu também para qualificar outras duas agremiações para a série A em 2020, as equipes do Palestina e FFG, que terminaram o Campeonato em terceiro e quarto lugares respectivamente. Na disputa de sábado, das mais acirradas entre SDP e Franca F.C, houve o empate de 1x1 e o desempate veio nos pênaltis, onde a equipe do SPD venceu por 2x1.