Seguem as obras no telhado do Teatro Municipal

O Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’ está passando por mais algumas melhorias,  como a troca do telhado

Com mais de 30 décadas depois que foi construído, o Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’ está passando por mais algumas melhorias, dessa vez numa área estratégica, pouco observada mas bastante problemática especialmente em períodos chuvosos: o telhado. Equipes contratadas pela Prefeitura há duas semanas trabalham na estrutura retirando e colocando telhas.

O propósito agora é eliminar todo tipo de vazamento existente. No último ano foram feitas intervenções no local com adequações internas, no hall de entrada e pintura. Essas reformadas conduzidas pela Prefeitura, vem sendo realizadas por meio de recursos transferidos a Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura).

Com uma programação recheada de bons atrativos para esse semestre, terminada a troca do telhado o público terá condições muito mais confortáveis para acompanhar os espetáculos, relata William Mathias, diretor do Municipal. A questão das goteiras além do desconforto causado ao público, nos dias de shows, provocavam danos no forro, assentos e no carpete da casa de espetáculos.