SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para FEAC. Lei de Acesso a Informação (nº 12.527).

Saiba mais

Decisão do vôlei adaptado começa no Champagnat

Começa nesta sexta-feira, 15, às 19 horas no Champagnat, a etapa decisiva do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) adaptado

 

     Começa nesta sexta-feira, 15, às 19 horas no Champagnat, a etapa decisiva do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) adaptado, para pessoas acima de 50 anos. A rodada terá jogos o dia inteiro, com a utilização das duas quadras do completo Champagnat, na rua Capitão Zeca de Paula, 2000.

      Evento organizado pela Liga de Porto Ferreira, com o apoio da Prefeitura, através da FEAC, começa nessa sexta-feira, 15, seguindo até domingo, quando serão realizadas as disputas das equipes de 60 +. São aguardados na cidade nesse período cerca de 800 atletas, dirigentes e equipes de apoio, de municípios próximos e outros distantes, como de Praia Grande, Lençóis Paulista, Campinas, Leme, São Carlos, Rio Claro, entre outros, no masculino e feminino.

     Os confrontos ocorrerão a partir das 9 horas, nos dois ginásios de esportes do Champagnat. Para a rodada inicial, no feminino série Ouro, os confrontos serão, a partir das 9 horas entre:

Piracicaba x Sertãozinho

Pirassununga x Regatas Campinas

Na sequência serão disputados outros 4 jogos, envolvendo vencedores e perdedores.

Na quadra 2, também começando às 9 horas, 50 anos masculino, série Prata, atuarão:

Franca x Pirassununga

Santa Bárbara D’Oeste x Sertãozinho e

Leme x Jaú.

Na sequência serão disputados jogos envolvendo vencedores e perdedores, num total de 5 confrontos.

No período da tarde, na quadra 2, série Prata feminino, a partir das 14 horas medirão forças:

Rio Claro x Porto Ferreira,

Franca x Pirassununga,

Rio Claro x Jaú,

Franca x Porto Ferreira

Pirassununga x Jaú,

Rio Claro x Franca

Porto Ferreira x Pirassununga

Franca x Jaú

Rio Claro x Pirassununga e

Porto Ferreira x Jaú.

No sábado serão realizados os jogos da categoria 70 anos e no domingo dos 60, masculino e feminino. Ao todo estarão presentes em Franca 48 equipes representantes de 19 cidades, num evento de marcado pelo espírito de integração e culto ao fortalecimento dos laços de amizade entre os participantes. Ao final de cada categoria a APV estará conferindo a respectiva premiação aos vencedores e perdedores.

 

Franca dá largada nos Jogos Abertos

A cidade tem estreia nesta quarta-feira, 13, na competição que reunirá 206 cidades e mais de 15 mil atletas.

 

      As primeiras equipes de Franca já se encontram em Marília, onde começa nesta quarta-feira, 13, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A cidade tem estreia nesta quarta-feira, 13, na competição que reunirá 206 cidades e mais de 15 mil atletas.

      Nesse primeiro momento cerca de 190 atletas já estão no alojamento na Escola Estadual “Antônio Reginato”. Os jogos programados para esse primeiro dia terão início as 8 horas com o basquete masculino enfrentando Americana. O futebol feminino enfrentará São José do Rio Preto no estádio Bento de Abreu também as 9 horas o tênis feminino enfrenta Itapetininga.

     Mais tarde um pouco, a partir das 10h15 a equipe de Badminton joga contra Jacareí. No Vôlei de Praia entra na quadra no feminino às 10h45 pra enfrentar Araraquara. No masculino a partida está programada para as 13 horas contra Hortolândia. Fechando o primeiro dia de competição o handebol feminino e masculino enfrentarão Guarulhos e Itapira as dezoito horas.

Abertura
     A programação solene com autoridades locais e do Estado, marcando a abertura oficial dos Jogos Abertos, ocorrerá a partir das 19 horas, no ginásio de esportes Marilense. Estão previstos diversos atrativos, com participações de atiradores do Tiro de Guerra, homenagens especiais a ex-atletas da cidade, desfile das delegações, o juramento do atleta e acendimento da pira olímpica.

Torneio de Truco acontece no mês de conscientização sobre o câncer de próstata "Novembro Azul"

A Associação dos Servidor Público em parceria com a Fundação Esporte, Arte e Cultura e IANSA (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) realizará no dia 15 de novembro no Espaço do Servidor Público Municipal a partir das 10h o Torneio de Truco.

O evento tem como tema “Agora a conversa é com você, homem”, voltado para o público masculino em comemoração ao Novembro Azul.

Novembro Azul é um movimento que acontece no mundo todo durante todo o mês de novembro para conscientizar os homens sobre exames preventivos e diagnóstico precoce do câncer de próstata, eliminando tabus convencionados pela sociedade.

Durante a programação acontecerão palestras e contará com equipe de enfermagem para aferir pressão e prestar esclarecimentos.
               
Para participar do Torneio de Truco é necessária inscrição no local, com valor simbólico por dupla para premiação e troféu.

Pagina 1 de 2

Destaques

Fundação de Esporte Arte e Cultura da Prefeitura Municipal de Franca-SP

Contato