dsadljka Pregão Presencial nº 017/17 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de ambulância e equipe formada (01 médico / 01 enfermeiro / 01 motorista)

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de ambulância e equipe formada (01 médico / 01 enfermeiro / 01 motorista) destinados aos eventos esportivos e culturais.

Modalidade: Pregão Presencial

Data: Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Anexo I - Memorial Descritivo Ambulância.pdf)Anexo I - Memorial Descritivo Ambulância[Anexo I - Memorial Descritivo Ambulância]26 Kb
Fazer download deste arquivo (edital e anexos ambulancia.pdf)Edital e Anexos II ao IX da Ambulância[Edital e Anexos II ao IX da Ambulância]299 Kb