Passeio Ciclístico atrai grande número de participantes

     O 1º Passeio Ciclístico Noturno de Franca, organizado pela Prefeitura, junto com a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), na última quarta-feira, superou as expectativas, reunindo perto de 200 participantes. Com o propósito de incluir o evento no calendário semanal, toda quarta-feira à noite, o primeiro evento teve concentração e saída às 19h, no Complexo Poliesportivo e o percurso até o Parque Fernando Costa, com o apoio da Guarda Civil e Polícia Militar, na segurança dos participantes durante todo o percurso.
     De acordo com o presidente da FEAC, Mateus Caetano, o balanço feito com parte dos participantes, mostrou que a iniciativa foi considerada positiva e para as próximas edições, deverá ter a adesão de mais pessoas.
     O Passeio Ciclístico Noturno seguirá um cronograma nas próximas semanas, com encontros nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro, no mesmo horário. Todos os passeios contarão com o apoio da Secretaria de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além de um profissional de Educação Física e a equipe da FEAC, que estarão na retaguarda, à disposição dos participantes.