FEAC realiza último Passeio Ciclístico Noturno do ano

      A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) promove nesta quarta-feira, a 13ª e última edição do Passeio Ciclístico de 2.021, com saída do Complexo Poliesportivo, às 19h. Serão percorridos 16 km, passando pela rua Alfredo Tosi; avenidas José Moraes Pereira e Carlos Roberto Haddad, após o pontilhão da rodovia, onde os ciclistas entrarão nas avenidas Emílio Paludeto e São Vicente, até o final do bairro Residencial Zanetti. Depois farão o retorno para o Poliesportivo.  
      Aos participantes, a orientação é para que utilizem máscara e procurem manter o distanciamento físico, especialmente, durante a concentração, às 19h. Além disso, é importante que os ciclistas procurem transitar sempre do lado direito, observando as áreas de segurança e indicações das equipes de apoio para maior segurança de todos os participantes.
     Este foi um projeto iniciado pela FEAC, em parceria com a Prefeitura, onde o objetivo é incentivar a prática esportiva a todos os participantes e interessados. Em média, são 200 pessoas participando, frequentemente, dos passeios semanais. Após esta pausa, devido ao recesso de fim de ano, as atividades retornarão em janeiro de 2.022.